sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


3 comentários:

Catia disse...

Olá, gostaria de saber se você trocaria esta revista comigo, pois não consigo encontrá-la.
Meu e-mail é catia.alemonge@yahoo.com.br e meu picasa é c.r.alemonge@gmail.com
Aguardo sua resposta.
Grata.

Catia disse...

Olá Barbara, gostaria muito de saber como faço para conseguir as revistas Artes Decorativas que publicaram bonecos em e.v.a, pois onde moro (Rio de Janeiro) é muito difícil de achar. Você troca ou vende as revistas. Estou tentando a muito tempo conseguir algumas destas revistas e nada.
Aguardo sua resposta pelo meu e-mail (se possível):
catia.alemonge@yahoo.com.br
Obrigada.
Bjs

gemea disse...

gostaria de saber como é que faço para conseguir estas revistas?

aguardo resposta
carlacepa@gmail.com

Enviar um comentário